Download – Permissions Denied Pro v1.3











Controle as permissões do todos os seus aplicativos.


Atenção: Instale o Aplicativo na memória INTERNA do celular!
Descrição
Bloco Permissões de app!



Esta é a versão doar para permissões, é exatamente o mesmo que o livre e está aqui somente se você sentir vontade de doar:) (Experimente a versão gratuita em primeiro lugar)
Este aplicativo requer acesso root!
Este aplicativo não irá funcionar em todos os dispositivos!
Eu acho que depende principalmente da sua ROM … não tenho certeza ainda.
De qualquer forma, apenas experimentá-lo, reinicie e verifique se a sua ainda está ativa. O que está acontecendo é o app é fazer as alterações, mas o telefone está restaurando as permissões em cada boot. Infelizmente não há nada que eu possa fazer sobre isso.


Há uma versão de doar, assim, se você gostaria de doar para o meu tempo:)
Como isso é diferente do Bloqueador de privacidade?
1) Permissões é livre.
2) Permissões é open source.

3) Permissões não quebra atualizações mercado para aplicativos que você negar permissões para.
4) não tem permissões FC relatou ainda?
5) Será que eu Permissões de mencionar é livre?
Então, basicamente, Permissões permite-lhe controlar eficazmente as permissões que os aplicativos que estão instalados em seu telefone, através do mercado ou alguma outra fonte.
Isso é totalmente open source em
http://code.google.com/p/android-permissions/
Você deve reiniciar antes que estas mudanças ocorrem e estar ciente de que negar uma permissão de um aplicativo que é requerente pode resultar no fechamento da Força app.
Por favor nos o recurso de backup com cuidado! Sempre fazer backups do seu dispositivo.
Download : Sharex

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo Android © 2011 Design by Best Blogger Templates | Sponsored by HD Wallpapers